sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

GREMISTAS IMORTAIS

O zagueiro Rodolfo, que chegou a Porto Alegre nesta quinta-feira para fechar negociação com o Grêmio, revelou ainda no aeroporto Salgado Filho que o sonho de um amigo, já falecido, de que ele atuasse no Tricolor influenciou na sua decisão de se transferir para o estádio Olímpico. O defensor lembrou que teve um colega, de nome Alecsander, nas categorias de base no Fluminense que era gremista e tinha o desejo de que ele jogasse no clube gaúcho.

“Chega até a ser triste tocar nesse assunto, mas eu estou realizando um sonho de um amigo meu, já falecido, que era doente pelo Grêmio. Eu, quando jogava nas categorias de base do Fluminense, ele sempre dizia que era o sonho dele me ver jogar no Grêmio. Então dedico essa vinda para toda a família dele e também para ele”, declarou emocionado.

Rodolfo garantiu que está bem fisicamente, pois estava realizando pré-temporada na Ucrânia e que logo estará à disposição do técnico Renato Portaluppi.

Nenhum comentário :