domingo, 10 de agosto de 2014

CADÊ O GRANDE GRÊMIO?


Cheguei a conclusão de que nas eleições precisamos colocar uma gestão que não seja ligada a nenhuma das duas correntes políticas. Essa raiva interior não tem uma energia boa. Um grupo seca o outro grupo e isso está desgraçando o Grêmio há anos. Há quantos anos não temos uma gestão que não seja ligada a esses dois grupos? É de se pensar.

Analisando as minhas redes sociais e participando de grupos gremistas do facebook, é triste ter que contar para os mais novos como era o Grêmio dos anos 80 e 90.

Eu vou apoiar esse projeto do Felipão, porque sei que o trabalho apenas começou e fizemos um bom primeiro tempo. Vou apoiar também porque sei que não há uma alternativa melhor para o momento. Fábio Koff está organizando a vida financeira do Grêmio e consertando a cagada do contrato da arena, mas acho que essa é a missão dele. Depois disso, precisamos buscar uma gestão nova, pessoas com ideias novas, competentes e com a expertise necessária para cada setor dentro do clube, para alçarmos voos maiores.

Ricardo Serpa

Nenhum comentário :